quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A boa e velha arte de se VINGAR

Num post abaixo eu falei sobre uma "fase" da vida que é aquela que a gente cria expectativa em relação a outra pessoa e nada acontece. Mas e quando a gente se sente "sacaneado", "trocado"ou de algum jeito "lesado" pelo outro? Qual seria a melhor solução para isso? VINGANÇA. Plena e justa.

Motivei a escrever este post por um fato. Não é aquela vingança que vá fazer "mau", mas o troco. Faz bem ao ego. Sabe aquele cara meio largado, que foi trocado pelo machao sem cerebro e cheio de musculos. Daí ele resolveu dar uma guinada, malhou, mudou o cabelo e virou a sensação? Ele volta triunfante e espera o exato momento de reencontrar o fulano e se apresentar, como uma nova pessoa, mas que infelizmente não está afim de fazer um "revival". Coisa do tipo: "Lembra de quando a gente ficou. Pena que você não pode experimentar agora, que eu estou muito melhor".
Tenho algumas vinganças particulares, mas prefiro relatá-las depois de ouvir a de alguns dos internautas, deixa o blog esquentar mais, estamos apenas começando.

9 comentários:

  1. Sou Pedro de Campinas-Sp, acho que vingança não leva a nada nunca. Realmente esse blog é meio surtado.

    ResponderExcluir
  2. Will, de Campo Grade - MS.

    Acho que a palavra vingança é sim bem pesada, mas o exemplo no post mostra o que qualquer um de nós tem vontade de fazer, não é algo agressivo.
    Você simplesmente mostra que é bom o suficiente sozinho e o otário que pisou em você só constata que é um otário mesmo, que fica só pensando no que ele perdeu por ter sido escroto no passado. ;) Surto válido!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a melhor coisa do mundo seria poder me vingar da minha irmã mais velha do jeito mais cruel que eu poderia imaginar.
    Quando eu era criança o meu maior sonho era ficar gigante e pisar bates socar como nunca soquei antes e matala agora eu so quero a ingança mais cruel que possa existir,seria um milagre se eu pudesse fazer 3 desejos o 1 seria levar miha irmã para o inferno o 2 seria encontrar um grande amor e o 3 seria poder faser oque eu quisese com ela la no inferno.

    ResponderExcluir
  4. a e eu a nonimo aqui vou falar mais umas coisinhas "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"idai pelomenos vou ter o praser de ter me vingado e oque os outros 2 primeiros que escreveram ai estão dizendo isso só pra ninguem se vingar deles ou sei la por que se fosse só um unico desejosinho de nada ao invez de 3 eu iria desejar que...
    As pessoas que me fizer o minimo de mal possivel tivessem uma doença grave as que foram um pouco asima do minimo iriam morrer antes dos 20 anos as pessoas que estivessem nos medio iriam morrer muito dolorosamente e as que fizeram um pouco abaicho do maximo iriam morrer dolosamente com doenças que tiveam 11 anos atras que fizeram eles moorrem o mais devagar e dolorosamente possivel tendo os seus piores pesadelos como unicos amigo ou compania e os que me fizeram muito mal eu iria matalos com minhas proprias mãos do jeito mais cruel e dolorosamente demorado possivel só para serem levados para o inferno e vocês leitores sabem como seria o "meu" inferno eu iria matalos todos os dias e iria ter varios escravos para s maltratar enquanto eu não tiver tempoi ou estiver fazend outra coisa e desse jeito a cada segundo seria doloroso mais eu reservei algo especial pra a minha irmã que passou dos limites eu vou tortulara ate o resto da vida dela e eu começei a tortulala ontem e daqui30 anos eu mesma vou fazer tudo de ruim que eu poderia amenos que ela passe um pouco da conta antes dos 30 ai acho que ela vai morrer com 10 anos espera ai ela tem 12 viva vou matala amanha adeus tenho que ir e parar de escrever vou escrever algo no meu calenderio para não esquecer de nada e fazerr tudo sertinho de um jeito errado e dooroso afinal segundo regras não seria tão cruel não é?

    ResponderExcluir
  5. P.S.eu só quero matala todo dia por que quando ela aparece é como se ela me matase de um jeito muito cruel a cada segundo

    ResponderExcluir
  6. quando era criança eu queria mto me vingar da minha irma + velha agr tenho 12 anaos e ela 16 e brigamos mto ela mexe em tudo q é meu ela fika mexendo no meu celular faz ligaçoes para as minhas amigas como se fose eu e xinga elas de tudo quanto é palavraõ ja falaei prea minha mae tudo isso so q ela prefete escutar a minha irma do q eu eu odeio ela ja ate colokei uma barata no guarda roupa dela + nao funciono que droga eu odeio ela eu odeio ela

    ResponderExcluir
  7. Hmm tentem conviver com uma pessoa mais velha que fica com seu ps3 ps2 xbox360 e seu nintendo wii e o computador e não deixa assistir nenhuma tv na sala e fica gritando feito uma louca. e eu acabo apanhando do meu pai so pq quando eu era criança eu era uma peste ate alguma coisa que ela faz de errado potão a culpa em mim se provas mas as vezes eu precisei tanto dela em momentos dificeis,as vezes fazemos coisas bem divertidas então eu a perdoa e então nos fin das contas precisamos um do outro é normal brigarmos.Afinal irmão é irmão

    ResponderExcluir
  8. tem pessoas que as vezes eu desejo me vingar mais o medo me prejudica mto, ou melhor, me prejudicava... ja deixei de ser idiota e agora eles vão ter que pagar por todas as humilhações que me fizerão passar

    ResponderExcluir