segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Papo, com um garoto de programa bem sucedido

Vamos lá, criar uma seção de entrevista no blog. Esta semana, a gente começa com uma entrevista bem bacana com um garoto de programa de São Paulo, nomeado de "Eric Portenho". Ele tem um blog onde conta suas peripecias, e respondeu estas perguntas por e-mail. Breve, vou comentar justamente sobre este assunto. Confira a entrevista.

O endereço do Blog do Eric, está no nosso link e AQUI.


01.Como você se tornou garoto de programa? Quando decidiu que seria uma opção pra você?
A idéia de ser garoto de programa passou pela minha cabeça a primeira vez há alguns anos atrás, mas só foi colocada em pratica dois anos depois. Decidi que seria a melhor opção quando percebi que eu poderia ganhar mais do que trabalhando em outras áreas.

02. O seu blog está entre um dos mais visitados do gênero e pela leitura dele, podemos perceber que seus textos são bem construídos. Porque a criação de uma página virtual e qual o retorno que você tem disso?
Eu só queria desabafar algumas coisas, talvez desabafar para mim mesmo, por isso eu comecei escrever. Eu não imaginava que alguém iria ler. Fiquei surpreso de saber que recebo tantas visitas. Não tenho retorno nenhum alem de poder desabafar.

03. Sua renda financeiramente vem exclusivamente dos programas? Você tem alguma meta estabelecida de quando pretende parar com esta atividade e o que você vislumbra do seu futuro como profissional?
Sim, minha renda financeira vez exclusivamente dos programas. Eu me orgulho muito do que faço, não tenho tabus quando a prostituição. Mas como nunca consigo fazer a mesma coisa por muito tempo, pretendo mudar de área assim que eu me formar na faculdade.

04. Num dos post's do seu blog você comenta o questionamento de um colega sobre o fato de você transar com homens e mulheres. Você tem alguma preferência e qual o público alvo dos programas?
Eu não tenho publico alvo, saio com quem pagar o preço.

05. O que você não faria por dinheiro algum em relação ao sexo?
Tanta coisa...sexo sem camisinha por exemplo.

06. Sempre ouvimos "histórias" que circulam no meio, você poderia nos relatar quais os pedidos mais estranhos que já recebeu?
São tantas coisas “estranhas” que já nem acho elas tão estranhas assim. Mas o que eu acho mais bizarro é quando um/a cliente pede para que eu a penetre com uma parte do corpo nada convencional, os pés ou a mão inteira, por exemplo.

07. A relação cliente-garoto, muitas vezes ultrapassa a esfera do profissional, você já teve uma relação mais afetiva com algum cliente, como procede quando isso acontece?
Eu nunca me envolvi emocionalmente com ninguém que eu tenha saído por dinheiro. Mas já recebi pedidos de namoro e até casamento.

08. Quanto custa seu programa e qual a média semanal que você faz? Em algumas entrevistas, encontramos pessoas relatando que quando fazem mais de um programa por dia, evitam gozar para manter o apetite sexual com o próximo cliente. Quais técnicas você utiliza para manter o pique, se já usou ou usa algum artifício para isso ou para atingir a excitação.
Custa em média R$ 200,00. E não tenho uma média de quanto ganho por mês, tem períodos que estou mais disposto, então faço mais programas, em outros, a quantidade reduz.A técnica que eu uso é o bom senso. Quando estou cansado ou vejo que não vai subir, eu não vou trabalhar. E quanto aos garotos de programa que não gozam, eu acho muito esquisito, porque o programa deve ficar incompleto.

09. Já rolou de você recusar algum cliente por algum motivo, qual?
Eu recuso gente que não faz uma higiene adequada.

10. No blog você esta realizando uma enquete para saber o que a galera acha de você fazer um filme pornô. Como surgiu o convite e o que te deixa em duvida para aceitá-lo?
Um amigo que faz filme me apresentou para um produtor e ele acabou me convidando. Fiquei de pensar, mas já tomei minha decisão, decidi que não farei. Acho super legal filmes pornô, mas eu não quero ficar marcado o resto da vida como alguém que trabalhou com sexo, sou muito mais que garoto de programa.

11. Você já fez programas na rua, como é o processo para o cliente chegar até você?
Muito simples. Eles param o carro, fazem algumas perguntas e então eu entro e vamos juntos a algum lugar. Geralmente ao motel mais próximo.

12. É a favor ou contra a "legalização" ou alguma política de auxílio a "prostituição"?
Ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, porque são muitos pontos negativos e muitos positivos. Mas o que me deixa mais na duvida é: de quanto será o piso salarial que o governo irá estabelecer para a categoria. 450 reais? Vai ser uma piada.

24 comentários:

  1. Boa noite me enteresso muito em saber qnt custa um garoto de programa para um programa a 3

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Sou João Gilberto (nome fictício)!! Estou tentando de ser um garoto de programa, por isso já coloquei no anúncio online: http://www.amantesecia.com.br/Joao-Gilberto. Só vou atender mulheres de 19 a 55 anos de idade. Estou me tornando um garoto de programa porque estou tendo um problema da sitaução financeira.
    Mas ainda não tenho nenhuma cliente. E como faço?

    ResponderExcluir
  3. Cara e muito simples proucure pelo face, tem muita gente q gosta, comesei onten e ja tenho 2 programas marcados, e tenho outros em negociação, fale n cara dura... PR os outros, eles sempre tem amigos! Eu botei o preso de 100 PR PG, e ninguen reclamou ainda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim brow, é mesmo uma boa comecei ha um mes e tudo comecou por ai, pelo face, e claro amigos gays e travestis q acaba se tornando o meio mais simples, mais admito q o publico q mais da caches sem reclamar sao os gays e as mulheres mais velhas com uma aparencia muito apresentavel, valeu fui

      Excluir
    2. Sim sim brow, é mesmo uma boa comecei ha um mes e tudo comecou por ai, pelo face, e claro amigos gays e travestis q acaba se tornando o meio mais simples, mais admito q o publico q mais da caches sem reclamar sao os gays e as mulheres mais velhas com uma aparencia muito apresentavel, valeu fui

      Excluir
  4. Olá me chamo Alef, tenho 21 anos e moro em Cotia, e gostaria te me torna um garoto de programa pra assim poder ajudar na questão financeira. Meu Whatsapp 11975168563

    ResponderExcluir
  5. Sou garoto de programa para programas chame no whats app 11 9 77128187

    ResponderExcluir
  6. Luan 22 anos moro sp zona sul para programas chame whats app 11 9 77128187

    ResponderExcluir
  7. Luan 22 anos moro sp zona sul para programas chame whats app 11 9 77128187

    ResponderExcluir
  8. Sou garoto de programa para programas chame no whats app 11 9 77128187

    ResponderExcluir
  9. Lucas. Moro em fortaleza para programas. Whats APP 85 987364484

    ResponderExcluir
  10. Lucas. Moro em fortaleza para programas. Whats APP 85 987364484

    ResponderExcluir
  11. Sou Rodrigo de Fortaleza tenho 25 anos faço programa a um certo tempo cobro na faixa de 100 reais meu zap e 85 989628111

    ResponderExcluir
  12. Olá,sou g.p Atendo em domicílio agendar. wats(11)96841-5219

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sou g.p atendo em domicílio. Agendar wats (11)96841-5219

    ResponderExcluir
  15. Sou g.p atendo em domicílio. Agendar wats (11)96841-5219

    ResponderExcluir
  16. Sou g.p atendo em domicílio. Agendar wats (11)96841-5219

    ResponderExcluir
  17. Sou g.p atendo em domicílio. Agendar wats (11)96841-5219

    ResponderExcluir
  18. Sou Henrique garoto GP atendo domicílio sou novinho com 21 anos é 24cm de pau Zap para contato (11)977049959 e só agendar

    ResponderExcluir
  19. Moreno cheio de teSão 24cm agende já pelo Zap (11)977049959

    ResponderExcluir
  20. Fasso progama com ótimos preços vamos de chat (11)977049959

    ResponderExcluir
  21. 35 984198158 quero ser garoto de programa até fazer filmes

    ResponderExcluir