terça-feira, 20 de outubro de 2009

Você consegue ser fiel? Você controla o seu tesão?


Sendo curto e direto, "fidelidade" pra mim é utopia. Principalmente no "mundo GLS". Ora pois, quem é este que consegue frear o seu desejo sexual, suas fantasias, o tesão que exala do corpo pelo outro ser? O homem gay ou não exala essa caracteristica por todos os poros do seu corpo, é claro que existem aqueles que conseguem ser mais auto-controladores, que não caem na cama, mas caem na tentação do pensar, da vontade. Acredito que a fidelidade está muito mais associada ao respeito do que ao fato de permanencer com uma única pessoa. Por mais que você não vá para cama com seu vizinho que dá em cima de você, seus pensamentos passam horas de olho no seu corpo, no seu jeito, na vontade de abraçar, beijar e transar enlouquecidamente. Mas aí você lembra que tem um namorado, que estão juntos, que vocês tem uma boa história e aí você o respeita. Não avança o sinal. Mais trair, isso você já traiu a partir do momento que seu membro demonstrou uma ereção incontrolavél. Como tesão é algo que está intrinseco ao corpo, a traição também é.

Se o mundo consegue ser moderno em tantos aspectos porque os relacionamentos não amadurecem? As coisas estão globalizadas, são tantas as informações, que permanecer focado em uma só idéia, em um único corpo é mérito. Eu, particularmente não consigo. Já namorei, já amei meu namorado, já fui completamente enciumado por ele, mas ainda assim, não resistia aos encantos de outros caras. Já tive meus momentos de canalha e meus momentos de respeitador. Mas era inevitavél esquecer o mundo ao redor. Somos pessoas, humanos, gente, que precisa está em contato com outras. Nós precisamos de socialização (pelo menos), o "novo" me atrai, eu gosto de conhecer gente nova, de ter uma galera para conversar, não necessariamente pra sexo ou beijos, mas é bem verdade que uma coisa leva a outra.

A questão é? Sexo é uma necessidade do corpo. Não sei se estou louco, mas ainda não cheguei ao ponto de amar alguém que não me fizesse pensar em "sexo" - e não amor - com outras. O que me atrai na verdade é o novo. É conhecer o cara, conversar, ter aquela afinidade e ter algo bom, mas não duradouro. Porque o meu amor eu já teria. Captou? Ou Capotou? Não se choque, mas penso assim. Mas aí tem outras coisas chatas, e se essa pessoa de repente quer algo a mais? E se isso te viciar?

O que finalmente quero dizer é que se a oportunidade bater na porta, a reação primordial é dizer não. Mas tudo tem uma série de fatores que envolvem você. A internet te coloca no caminho inúmeras ferramentas que possibilitam uma encontro em 15 minutos. Seria tão bom se meu namorado fosse tão maduro. O sexo a 3 seria a solução? Meus proxímos post's vai falar justamente disso, do "menáge". Contarei uma historinha básica. Divertida. Uma novelinha.

Divirtam-se, comentem.

Obrigado aos blog's parceiros que adicionaram meu link e aos visitantes. Estamos perto dos 300, parece pouco, mas ainda nem temos uma semana aqui. Eu estou adorando.

Um comentário:

  1. http://mansportsensuality.blogspot.com/

    link ja add ok !! obrigado pela a parceria ok !! valeu

    ResponderExcluir